Motorista de carro que caiu de viaduto em Vila Velha, ES, é indiciado

Noticia Agora

Condutor foi denunciado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio.
Acidente ocorreu em 18 de maio deste ano, com dois feridos e uma morte.

Do G1 ES
1 comentário
Bombeiros precisaram abrir o carro por cima para retirar vítimas (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Bombeiros precisaram abrir o carro por cima para
retirar vítimas (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
O motorista do veículo que caiu de cima do viaduto da Rodovia Darly Santos, em Vila Velha, acidente que matou uma pessoa e deixou duas feridas no dia 18 de maio deste ano, foi denunciado por homicídio qualificado por motivo fútil e tentativa de homicídio. O inquérito foi concluído e divulgado nesta segunda-feira (22) pelo delegado de trânsito Fabiano Contarato, que apontou que o condutor estava sob efeito de álcool e dirigia em alta velocidade. 
O acidente aconteceu por volta de 5h, do dia 18 de maio. De acordo com testemunhas, os bombeiros precisaram cortar o teto do veículo para retirar as vítimas. O veículo seguia no sentido Capuaba-Novo México quando, em cima do viaduto, tentou fazer um retorno, mas não conseguiu. O carro subiu na mureta, arrancou uma placa e caiu. O jovem que morreu estava sentado no banco do carona.
A mulher que estava no banco traseiro do veículo ficou bastante ferida. De acordo com o delegado, é por conta do que aconteceu com ela que o motorista foi denunciado por tentativa de homicídio. O indiciamento foi encaminhado ao Ministério Público do estado (MPES) e, caso seja acatado, o jovem vai a júri popular e pode pegar de 12 a 45 anos de prisão.
Carro caiu de cima de viaduto, em Vila Velha (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Carro caiu de cima de viaduto, em Vila Velha, no dia 18 d emaio deste ano (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Outras Notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply