Servidores fazem manifestação em frente ao Palácio da Abolição

Cerca de 100 pessoas reivindicam abertura das negociações com o governador Cid Gomes e equiparação das tabelas salariais com as tabelas da Seplag

Servidores públicos do Ceará fazem manifestação em frente ao Palácio da Abolição, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (23).
Cerca de 100 pessoas reivindicam abertura das negociações com o governador Cid Gomes, equiparação das tabelas salariais com as tabelas da Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (Seplag) e Reforma Previdenciária.
Veja as imagens:
“Estamos no aguardo que o governo receba os nossos representantes para falar com ele. Queremos solicitar a reabertura das negociações com o Fuaspec (Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará)”, conta a presidente do Sindicato dos Servidores Técnico-Administrativo da Uece, Urca e Uva, Liana Rabelo.
Ainda não há previsão para a categoria sair do local. “É o momento de mostrar que os servidores estão vivos e vão à luta”. O Fórum reúne 36 entidades entre sindicatos e associações de servidores públicos que há cerca de dois anos tentam negociar pendências com o governo estadual.

Outras Notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply