COMBATE à VIOLÊNCIA > Polícia começa a capturar assaltantes e traficantes em Quixadá

Noticia Agora
Fonte. Alex Pimentel
image_3Quixadá > A equipe da Polícia Civil de Quixadá, coordenada pelo delegado Regional George Monteiro e a delegada Municipal Rosane Brasil está começando a capturar assaltantes e traficantes responsáveis pela violência acentuada desde o mês de julho na região Centro do Estado. Cinco assaltantes, dois deles menores de idade, já foram identificados. Agora a Polícia Civil aguarda Mandado de Prisão para capturar os criminosos. Outros dois foram presos em flagrante. Um menor, que dava apoio a dupla, também foi detido.
As operações se intensificaram na semana passada no combate a série de assaltos registrados nesta cidade. Três suspeitos de assaltos foram detidos, um deles menor de idade.  O trio foi surpreendido pelos policiais Renato Barbosa, Saraiva Veras e Marinaldo Barreto. Os suspeitos foram flagrados com 48 troxinhas de maconha, 30 tabletes da mesma droga, 16 pedras de crack e ainda uma boa quantidade de pó branco, provavelmente cocaína. Na boca de fumo ainda havia saquinhos de dim-dim, R$ 267,00 9 chips e quatro celulares.
Além do tráfico de drogas e do possível envolvimento nos assaltos, Romário da Silva Costa, 21 anos, vulgo “Serrinha” e Audair Pereira Soares, 19, conhecido pelo apelido de Horizonte, são acusados da tentativa de assassinato de um servente e ex-presidiário no primeiro dia de agosto. A vítima informou à equipe de investigação da Polícia Civil que os traficantes pretendiam executa-lo em razão de uma dívida de R$ 25,00, relativa à compra de drogas.

Outras Notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply