Polícia CRIME MISTERIOSO Jovem morta a tiro na suíte de motel

Um homem, que estava com a vítima no local, fugiu de moto logo após o crime. A Polícia agora tenta identificá-lo

Mais um crime contra mulher, com suspeita de motivo passional, foi registrado pela Polícia em Fortaleza. Foi o segundo caso na capital em uma semana.

O corpo da garota foi encontrado na suíte de número 5 logo após o atirador fugir do local em uma motocicleta. A Polícia cercou o local com várias viaturas do Ronda do Quarteirão, mas o assassino não foi ainda localizado Fotos: Fabiane de Paula

O crime aconteceu na manhã de sábado, quando uma jovem, de identidade ainda desconhecida, aparentando ter entre 18 e 20 anos, foi assassinada, com um tiro na cabeça, na suíte de número cinco do ´Charme Motel´, localizado na Antônio Neri, 240, bairro Granja Portugal.

Investigação

O autor do crime fugiu pilotando uma motocicleta. Ainda com a arma na mão, ele rendeu a recepcionista do estabelecimento e a obrigou a abrir o portão.

O homicida estava pilotando a motocicleta Fan de cor preta e placa HXV-2534. O major PM Ricardo Moura, supervisor do Comando de Policiamento da Capital (CPC), manteve contato com membros da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin) e o suposto proprietário do veículo foi localizado, porém não foi reconhecido como sendo o autor do homicídio.

Na verdade, a motocicleta ainda estava no nome do antigo proprietário. Aos policiais, ele disse que tinha deixado o veículo em uma revendedora localizada na Avenida Augusto dos Anjos, na Parangaba.

"Estamos realizando diligências para localizar a pessoa que comprou a moto na revenda. Esta é, provavelmente, a autora do crime no motel", afirma o major Ricardo Moura.

Moradores das proximidades foram ao local do crime em busca de informações, mas nenhum deles reconheceu a vítima. A garota, que tinha em torno de 20 anos, foi atingida por um tiro na cabeça, segundo comprovou a Perícia Forense (Pefoce)
As informações colhidas pelo supervisor do CPC e pelo delegado Franco Pinheiro, diretor adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), dão conta que o casal, há pelo menos seis meses, frequentava o motel mais de uma vez por semana.

A perita Sônia Silva, da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), informou que a vítima não portava documentos. No local do crime, foram recolhidos o celular da jovem e uma cueca, provavelmente pertencente ao homicida.
Giro da Noticia 190

Outras Notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply