Dono de posto de gasolina reage a assalto e é morto a tiros

Criminosos queriam levar motocicleta que estancou na hora que os criminosos queriam fugir
Uma tentativa de assalto seguida de morte foi registrado nas primeiras horas desta quarta-feira (16) na cidade de Cajazeiras, no sertão paraibano.
De acordo com informações da Polícia, dois homens chegaram a pé e tentaram roubar uma motocicleta, de modelo Honda Bros, do proprietário do posto de combustível “São Francisco”, localizado na Zona Sul da cidade. A moto estava estacionada e os acusados chegaram, montaram no veículo tentando levá-lo, mas a motocicleta estancou.
O proprietário do posto identificado por Francisco Augusto de Oliveira, de 55 anos, conhecido por "Chico do Posto" reagiu e foi baleado. Chico foi atingido com tiros e morreu no local.
A Polícia informou que a vítima estava chegando no posto para ver a reforma que estava sendo realizada no estabelecimento comercial.
Os acusados fugiram da ação policial e foram vistos por populares na Sítio Serra Vermelha, município de São José de Piranhas. As informações dão conta que os acusados conseguiram levar uma moto Bros de outro cidadão, nas proximidades da Igreja São João Bosco.
Giro da Noticia 190

Outras Notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply