
os acusados explodiram os caixas eletrônicos da agência após trocar tiros com policiais. Segundo a CPI, Nenhuma quantia foi levada e ninguém foi preso
Um grupo fortemente armado explodiu a agência do Banco do Brasil no município de Frecheirinha, a 305 Km de Fortaleza. O ataque ocorreu por volta das 1h40, quando os acusados dispararam várias vezes contra o Destacamento Policial do município, impedindo a saída dos policiais em serviço. Este já é o 118° ataque à banco no Ceará, somente em 2013.
Depois, o grupo se dirigiu à agência bancária onde explodiu os caixas eletrônicos e fugiu. De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o grupo utilizou na operação duas motos e dois carros, sendo um veículo não identificado e um Palio de cor cinza. Este foi abandonado e incendiado na saída do bairro Vazante. Segundo o relatório policial, nenhuma quantia foi levada.
O repórter da NordesTV (SBT/Sobral), Marcos Mesquista esteve no local do crime e constatou que a agência estava totalmente no chão. Segundo a polícia, oito homens participaram do ataque, mas que os mesmos não conseguiram chegar ao cofre principal, por causa da grande quantidade de escombros no local.
Giro da Noticia 190
Nenhum comentário: