Grupo explode Banco do Brasil em Frecheirinha, o 118º do ano

CAM02520

os acusados explodiram os caixas eletrônicos da agência após trocar tiros com policiais. Segundo a CPI, Nenhuma quantia foi levada e ninguém foi preso

Um grupo fortemente armado explodiu a agência do Banco do Brasil no município de Frecheirinha, a 305 Km de Fortaleza. O ataque ocorreu por volta das 1h40, quando os acusados dispararam várias vezes contra o Destacamento Policial do município, impedindo a saída dos policiais em serviço. Este já é o 118° ataque à banco no Ceará, somente em 2013.
Depois, o grupo se dirigiu à agência bancária onde explodiu os caixas eletrônicos e fugiu. De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o grupo utilizou na operação duas motos e dois carros, sendo um veículo não identificado e um Palio de cor cinza. Este foi abandonado e incendiado na saída do bairro Vazante. Segundo o relatório policial, nenhuma quantia foi levada.
O repórter da NordesTV (SBT/Sobral), Marcos Mesquista esteve no local do crime e constatou que a agência estava totalmente no chão. Segundo a polícia, oito homens participaram do ataque, mas que os mesmos não conseguiram chegar ao cofre principal, por causa da grande quantidade de escombros no local. 
CAM02524
Giro da Noticia 190

Outras Notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply