PM é preso suspeito de roubar relógios de luxo no interior


Um dos assaltos foi gravado em uma avenida movimentada de Ribeirão Preto
Um policial militar de São Carlos, no interior paulista, foi preso suspeito de fazer parte de uma quadrilha de roubo de relógios de luxo. Um dos assaltos foi gravado em uma avenida movimentada de Ribeirão Preto. 
    As imagens mostram que a vítima é surpreendida por um criminoso que chega de moto logo que desce do carro. O homem aponta a arma e pega o relógio. 
    O alvo do policial era sempre o mesmo, relógios de luxo, principalmente os Rolex. Não há dados oficiais, mas estima-se que, só em Ribeirão Preto, mais de uma dezena de relógios de luxo foram roubados nos últimos meses. O policial militar é responsável pela maioria dos roubos, segundo o delegado José Luiz Meirelles Júnior.
    — Em contato com uma ou mais vítimas, que não moram na cidade de Ribeirão Preto, nós não tivemos dúvida. A maneira incisiva em apontar, com o autor do roubo do relógio da mesma.
    Segundo as investigações, o policial agia de moto em uma área da zona sul da cidade. As ações eram semelhantes. As vítimas usavam carros de luxo e quase sempre eram abordadadas quando saíam de bares e restaurantes de alto padrão. 
    Além do soldado, de 44 anos, que teve a prisão preventiva decretada, a investigação aponta o envolvimento de outras pessoas no esquema. 
    Giro da Noticia 190

    Outras Notícias

    Nenhum comentário:

    Leave a Reply