
- No caso de Neymar contra o Valladolid, as imagens mostraram claramente o que havia acontecido. Em toda a minha carreira, nunca tive de lidar com um jornalismo de camisa – disse Tata, referindo-se aos diários de Madri, ligados ao Real, que repercutiram bastante o "defeito" de Neymar, como definiu o técnico do Valladolid, Juan Ignacio Martínez.
Passado o desabafo, Martino revelou que espera contar com o retorno de Messi à equipe na partida contra o Osasuna, no dia 19 de outubro, pelo Campeonato Espanhol, e afirmou que não pretende poupar o argentino para o clássico contra o Real Madrid, no dia 26.
- Sempre se analisa o que pode acontecer, sobretudo o que poderia ser disputar um clássico. Mas agora tenho que pensar primeiro no Osasuna, que nos servirá para saber como chegaremos ao clássico. Também tenho de pensar no Milan, que será importante para conseguir a classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões. E, depois, pensarei no Real.
Além dos merengues, outra preocupação de Tata Martino é o Atlético de Madri, que divide a liderança do Campeonato Espanhol com o Barcelona e também tem 100% de aproveitamento na competição. Para o treinador, os colchoneros vão brigar pelo título até o fim.
- Esta é uma liga entre três times. O Atlético pode ganhar a liga. Ninguém concorda comigo, mas há uma terceira equipe na briga – completou.
Giro da Noticia 190
Nenhum comentário: