Tragedia em Jaguaretama Ce. Filho atira duas vezes contra a Cabeça da própria mãe



Menor estava preso por envolvimento com tráfico de drogas e havia sido liberado na semana passada
Mais um triste fato envolvendo crime, negligência e injustiça, revoltou a população de Jaguaretama. Menor de 13 anos tentou matar a mãe na localidade do bairro Alto da Favela, no município,Gardileide de aproximadamente 38 anos, levou dois tiros do filho. Semana passado, o jovem havia sido preso por tráfico de drogas. A fiança foi paga e garoto foi liberado. Após o atentado deste sábado (25), que ocorreu por volta das 9h45, Gerleide foi socorrida para o hospital local. Segundo populares, o socorro demorou cerca de quase duas horas.
Testemunhas também informaram que na “emergência” não havia transporte para levá-la à Fortaleza. A ambulância do SAMU de Limoeiro do Norte foi acionada para encaminhar a vítima ao hospital da capital.
No momento,Francisca Gardileide Bezerra  35 anos encontra-se entubada no hospital IJF. O cenário em frente a unidade de saúde de Jaguaretama é de revolta. Populares fazem protesto a triste situação da saúde do município. A cena não é a primeira e nem será a última, porque o fato da carência de atendimento da cidade é um descaso, que infelizmente, tende a se repetir.

Giro da Noticia 190

Outras Notícias

1 comentários:

  1. e triste dizer isso mais jaguaretama pede socorro.

    ResponderExcluir