Capitão da policia militar é morto em assalto na cidade de Quixadá

Um capitão da reserva remunerada da Polícia Militar foi morto, nesta manhã (12), na Rua Benigno Bezerra, no bairro Alto São Francisco, em Quixadá (167Km de Fortaleza). De acordo com informações prestadas na sede do 9ºBPM (Quixadá), a vítima, identificada como Joaquim Soares Leite, 64, foi alvejada com um tiro na cabeça, depois de travar uma luta corporal com um suposto assaltante. Durante as buscas aos atiradores, um dos suspeitos também foi morto.   
Conforme informes da Polícia Civil, o capitão Soares estava em uma mercearia, que costumava frequentar, por volta das sete horas, quando dois homens chegaram ao estabelecimento e anunciaram o roubo. Ele teria reagido e acabou ferido por um tiro na altura da nuca. A arma que Soares portava teria sido levada pelos suspeitos.


As Polícias Civiar se mobilizaram e iniciaram buscas aos três supostos assaltantes. Um deles foi encontrado, no bairro Campo Velho. Ao avistar as patrulhas da PM, o rapaz tentou fugir pelos telhados das residências, mas acabou sendo baleado e detido. O suspeito foi encaminhado ao Hospital Microrregional Eudásio Barroso e morreu, em decorrência das lesões. 
Os outros envolvidos na ação que culminou na morte do capitão, ainda estão sendo procurados. Joaquim Soares trabalhava no setor administrativo do 9ºBPM, na Guarda Patrimonial. Ele também chegou a ser socorrido, após o tiroteio, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na unidade de saúde local.

Giro da Noticia 190

Outras Notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply