1. Homem é preso suspeito de estuprar enteadas de 8 e 12 anos em bairro de Cariacica


Por: Augusto silva
         
Reprodução TV VitóriaUm homem de 39 anos é suspeito de estuprar duas das três enteadas. O auxiliar de serviços gerais foi detido na noite de terça-feira (11), em Cariacica, após ser denunciado por uma das vítimas.
Segundo informações passadas pelas meninas de oito e 12 anos, o abusos aconteciam na casa onde moram, no bairro Padre Gabriel, em Cariacica, quando a mãe das vítimas saía para trabalhar.
O caso só foi descoberto porque a denúncia foi feita por uma das enteadas do suspeito. A mais velha, que hoje tem 12 anos, tomou coragem e ligou para o 190 depois de sofrer mais um estupro. A menina contou que é violentada desde os oito anos.
O suspeito tentou se justificar. “Foi uma só. Acariciava com a mão, passava a mão, mas não fazia nada não. Com oito anos, eu não fazia nada ainda. Foi forjado. Forjaram uma coisa que é inexplicável”, disse o homem.
O auxiliar de serviços gerais disse que está arrependido. “Me arrependo. Isso aí já estavam querendo há muito tempo. Eu falava em ir embora e a própria menina ficava falando para eu não ir”, afirmou.
A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que no depoimento não foi citado que a mãe sabia do caso, e que a violência acontecia quando ela não estava em casa. O padrasto das meninas foi encaminhado para o presídio de Viana.

Outras Notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply