Subtenente é baleado no rosto durante patrulhamento no Bairro da Penha

Ele foi encaminhado para o Hospital São Lucas, onde passa por uma cirurgia. A polícia reforçou o patrulhamento no local

Noticia Agora
www.girodanoticia190.blogspot.com
Fiorella Gomes | Gazeta Online
Viatura da Polícia Militar atingida por tiro
Um subtenente da Polícia Militar levou um tiro no rosto enquanto fazia patrulhamento no Bairro da Penha, em Vitória, na tarde desta terça-feira (30). Hugo Jackson Coutinho Rufino foi encaminhado para o Hospital São Lucas, passou por uma cirurgia de remoção da bala e já foi liberado. 

Várias equipes da Rotam estão na região, tentando localizar o autor do disparo. Um helicóptero da PM auxilia nas buscas.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesp), por volta das 12h30, duas gangues rivais trocavam tiros na região. Moradores ligaram para o 190, acionando os agentes da Polícia Militar. Ao chegarem no local indicado, foram surpreendidos com o tiroteio. Uma das balas atravessou o vidro da viatura e acertou o maxilar do subtenente.

"Eles acertaram não apenas um policial, mas toda a instituição (Polícia Militar). Se acham que esta ação vai nos intimidar, pelo contrário, vamos reforçar o policiamento na região", disse o coronel Reinaldo Brezinski, diretor do Ciodes, durante coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira.

O coronel explicou ainda que o subtenente foi rapidamente deslocado para o hospital, onde passou por uma pequena cirurgia para retirada da bala alojada. Ele foi medicado e liberado horas depois.

Reforço na região

A polícia informou também que ninguém foi preso até às 16h45 desta terça-feira e que o policiamento foi reforçado na região para tentar identificar o autor do disparo. Mais 60 militares, acompanhados de 15 viaturas, foram deslocados para reforçar o polciamento no Bairro da Penha.

Outras Notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply