Bandidos Ateiam fogo a Mercantil em São João do Jaguaribe - Ce Suspeita de Vitimas Fatais...
 |
Mercantil Bom Preço - |
Bombeiros suspeitam de haver duas vitimas fatais no interior do Mercantil
A Cidade de São João do Jaguaribe - CE, distante 213 KM Fortaleza está chocada com um crime em que dois homens de capacete e Jaqueta adentraram no interior do Mercantil Bom Preço, situado no centro da cidade. Os Bandidos armados Chegaram portando duas garrafas de gasolina (Molotov) e em seguida deram ordem para todos saírem do estabelecimento e atearam fogo. Nada foi levado pelos suspeitos que fugiram sentido Jaguaretama... O que caracteriza que não foi assalto e sim algum tipo de vingança.
Bombeiros suspeitam de haver duas vitimas fatais no interior do Mercantil, As vitimas trabalhavam no armazém no momento e não conseguiram sair... Os nomes das vitimas foram repassados a equipe do Giro da Noticia 190 como: Lucas e Diego.
Em Breve mais Informações
* Atualizado! :
Um supermercado em São João do Jaguaribe, distante 215 km de Fortaleza, foi incendiado na manhã desta sexta-feira (29). Dois funcionários morreram no incêndio.
De acordo com a delegacia municipal, dois homens armados foram ao supermercado, renderam as caixas e colocaram fogo no estabelecimento. Outros dois funcionários do supermercado identificados como Lucas Gomes Lopes, de 20 anos, e Diego Rodrigues Paula, de 22 anos, estavam no estoque, mas não conseguiram sair a tempo.
Moradores que passavam pelo local chegaram a abrir um buraco na parede do estabelecimento, mas não conseguiram retirar os rapazes, pois haviam muitas caixas. Uma das funcionárias que conseguiu sair seria esposa de uma das vítimas.
O incêndio só conseguiu ser controlado no começo da tarde desta sexta-feira. Um dos corpos já foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros.
A Polícia ainda tem pistas da identidade dos suspeitos do incêndio ou a motivação do crime.
 |
Cidade de São João do Jaguaribe - CE |
 |
Vitimas: Lucas Gomes e Diego
Giro da Noticia 190
Fonte Alto Santos é Noticia
|
|
Mais Fotos:
Nenhum comentário: