Defesa de Bola afirma que condenado no caso Bruno pode estar com câncer

Bola cumpre pena de 22 anos no Presídio de São Joaquim de BicasRenata Caldeira/TJMG
Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, pode estar com câncer de próstata, de acordo com a defesa do condenado do caso Bruno.
O ex-policial civil está preso no Presídio São Joaquim de Bicas, na Grande BH, pela morte da modelo Eliza Samudio. O crime ocorreu em 2010 e ele cumpre pena de 22 anos por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.
De acordo com o advogado Fernando Magalhães, “a doença já está clinicamente confirmada e ele tenta autorização do Estado para que o detento passe por tratamento particular”. Porém, um procedimento médico que define o diagnóstico ainda não foi feito devido ao alto valor de custo.

— Estamos tentando fazer esse exame com o dono de um hospital, que é meu cliente. O previsto é que seja feito em dezembro.

O advogado Ércio Quaresma, que também defende Marcos Aparecido dos Santos, apenas confirmou a suspeita e contou que Bola pediu para ser examinado. Quaresma também afirmou que a família do cliente relatou para a defesa a preocupação do parente em estar com câncer.

Segundo Magalhães, “apesar da triste notícia, Bola está bem”.

Atualmente, o ex-policial é visitado pelos seus advogados duas vezes ao mês. Em outubro deste ano, a defesa de Bola entrou com recurso para anular o processo, mas o pedido ainda está em andamento na Justiça.
Secretaria de Defesa Social nega

De acordo com a Seds (Secretaria de Estado de Defesa Social), a diretoria do Presídio de São Joaquim de Bicas informou que Marcos Aparecido dos Santos passou por exame de PSA (Prova do Antígeno Prostático) em julho deste ano e que o resultado deu negativo. O procedimento foi realizado no Hospital Regional de Betim, também na região metropolitana. Ainda conforme a pasta, o detento não fez nenhum outro exame para confirmar a doença.
Giro da Noticia 190

Outras Notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply