Homem acusado de trafico de Drogas é Crivado de Bala na Praça de Banabuiú

Populares testemunharam que autores dois indivíduos abordaram a vítima e efetuaram vários disparos, utilizando uma moto na fuga.
A cidade de Banabuiú é uma das mais tranquilas da região do Sertão Central cearense, porém, no fim de semana a população pede reforço policial para evitar badernas e conflitos causados por pessoas embriagadas. No meio disso a polícia registrou um homicídio com forte indicio pistolagem.
O delito foi em frente à Praça 25 de janeiro, localizada no Centro de Banabuiú, onde teve como vítima Antônio Carlos de Oliveira Sousa, vulgo “Pitotoco”, 26 anos, atingido por sete balaços de pistola na cabeça. “Pitotoco” respondia por porte ilegal de arma na justiça.
Populares testemunharam que autores dois indivíduos com as seguintes características: um trajando blusa de cor branca e o outro de cor azul, abordaram a vítima e efetuaram vários disparos, utilizando uma motocicleta Honda de cor vermelha na fuga. “Pitotoco” morreu no local do crime.
Policiais do Destacamento mobilizaram buscas na região, mas não conseguiram detalhes dos assassinos que estão foragidos. Até o momento ninguém sabe o motivo do crime. O Corpo foi levado para o IMl regional em Quixeramobim.
Giro da Noticia 190
Revista Central
Foto Facebook

Outras Notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply