Vereador Waltinho Pinheiro da Cidade de Banabuiú é Campeão Norte Nordeste no Campeonato brasileiros mundial Pan-americano.

  
O vereador Waltinho da cidade de Banabuiú no sertão central conquistou nesse final de semana o título de melhor faixa marrom do ano de 2013 do campeonato pan-americano  norte nordeste.
onde ganhou 4 categoria do Rank meia guarda garantido a sua faixa preta que recebera próxima quinta feira 19/12/2013 em Fortaleza.
Waltinho participou do programa ação combate meia guarda nesse domingo dia 15 na radio cidade AM 860 do grupo cidade de comunicação.
Onde falou da alegria da conquista do título  do campeonato brasileiro pan-americano  meia guarda com o jornalista Junior Samurai,o apresentador se  descontraiu junto com o vereador  quando falou que Waltinho iria ser papai. 
O campeão disse que era o seu maior presente a noticia dele ser pai e que esta muito ansioso para a chegada do seu  primogênito que chegara em 2014 e ainda não se sabe o sexos do bebê mais que é a melhor noticia do ano que ele recebeu.
E agradece ao público em geral pelo o apoio na torcida e aos seus patrocinadores que sempre apoiaram nessa trajetória. 
Giro da Noticia 190

Outras Notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply