Mulher leva choque ao consertar tomada elétrica em Banabuiú e morre

Pefoce_qxbim
Outro caso policial aconteceu no mesmo município. Um homem de 33 anos, morreu com um tiro no peito esquerdo. 

O final da tarde de quinta-feira, 09, foi agitado em Banabuiú, no Sertão Central cearense. Duas mortes foram confirmadas, abrindo o registro de óbitos de 2014. Em uma delas, uma idosa foi vítima de maneira trágica.
Uma dona de casa, morreu ao levar um choque enquanto consertava uma fiação elétrica na própria residência. O acidente aconteceu por volta das 17hs, na Avenida Valdir Leopércio.
Maria Catarina Rodrigues de Sousa, de 72 anos, havia pedido ao genro que trocasse uma fiação para consertar uma tomada da cozinha que não estava funcionando. Ao ajudar o genro, a mulher foi atingida pela descarga elétrica. Maria Catarina chegou a ser socorrida minutos depois por um médico que estava na casa vizinha. O médico tentou reanimar a mulher com mais de trinta minutos de massagem cardíaca.
A vítima ainda foi levada ao Hospital municipal de Banabuiú. A equipe médica do Hospital ainda tentou reanimar a paciente com mais 30 minutos de massagem, mas a vítima não resistiu.
Uma equipe do Samu de Quixadá foi chamada na tentativa de reanimar a mulher. Porem, a equipe médica reconheceu que não seria possível. No momento do acidente, o esposo e mais duas filhas estavam em casa. Elas ainda teriam avisado a mãe que deixasse de mexer na fiação.
Giro da Noticia 190 
Revista Central

Outras Notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply