Dois homens são assassinados nas cidades de Banabuiú e Quixeramobim

Nos dois homicídios os criminosos utilizaram motocicletas na fuga e ninguém foi preso até o momento.
Consumado o primeiro homicídio de 2014 no município de Quixeramobim, no Sertão central cearense. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira, 10, na Rua Araão Mendes, no centro da cidade.
A vítima foi o vendedor de carros, José Vandir Pinheiro Marques, 48 anos e morreu ao ser alvejada com cinco tiros. Os balaços atingiram dois no braço esquerdo, um na região do tórax, um no maxilar e outro na cabeça (nuca). Segundo informações de populares que se encontram próximo ao local, dois elementos chegaram em uma Pop e efetuaram vários disparos contra a vítima.
Na cena do crime, a polícia localizou capsulas de bala, próximo à vítima, e segundo o perito Neto Cabral, a arma utilizada foi uma pistola, não sabendo informar o calibre.
Na tarde dessa quinta-feira, 09, um homem também foi assassinado a tiros no município de Banabuiú. Antônio Anaclécio Maciel Bandeira, de 33 anos, morreu com um tiro no peito esquerdo. O caso aconteceu na comunidade de Várzea da Esmera, zona rural do município. Duas pessoas em uma moto se aproximaram da vítima e efetuaram o disparo. A polícia ainda não sabe qual teria sido o motivo do crime. Os acusados estão foragidos.
Giro da Noticia 190
Revista Central

Outras Notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply