Resumo da Novela Amor a Vida de hoje – Capítulo deste sábado, 11/01/14 – Novela da Globo

amor a vida - resumo de 11 de janeiroResumo da Novela Amor a Vida de hoje – Capítulo deste sábado, 11/01/14 – Novela da Globo - Leila e Neide armam um escândalo por causa do beijo que Rafael deu em Linda, e a menina entra em surto. Thales percebe que foi enganado por Natasha. Félix ameaça se afastar de Niko se ele reatar com Eron. Carlito sai novamente com Raquel. Vanderlei leva Perséfone para casa, mas a deixa sozinha. Guto consola Silvia ao saber que ela não pode ter filhos. Edith pressiona Rubão para que ele fique com Tamara. Neide vai com a filha mais velha denunciar Rafael, que acaba preso. Leila fala para a mãe que pegará suas joias que estão na casa de Nicole. Lutero e Paloma pedem para Rebeca espionar Aline. Leila invade a casa de Nicole, agride Natasha e ateia fogo na mansão.
Depois de ter colocado Ciça (Neusa Maria Faro) fora de combate, é chegada a hora de Aline (Vanessa Giácomo) receber outra espiã de Paloma (Paolla Oliveira) em sua casa. A médica não desistiu de descobrir o que a víbora está armando contra César (Antonio Fagundes) e, com a ajuda de Lutero (Ary Fontoura), elege a nova ajudante.

Rebeca (Paula Braun) é a escolhida e passará uma temporada na casa de César com o pretexto de auxiliá-lo em seu tratamento. No entanto, o verdadeiro objetivo é outro. “Nós precisamos descobrir se há algum tipo de veneno oculto na casa do César”, explica Lutero.
Será que as armações de Aline finalmente serão descobertas? Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, dia 11 de janeiro. Saiba mais sobre o capítulo!
Rafael é preso por beijar Linda
O romance com Linda (Bruna Linzmeyer) custou caro a Rafael (Rainer Cadete). Neide (Sandra Corveloni) ainda não acredita na capacidade da filha e teima em tratá-la como uma incapaz, embora o advogado tenha feito esforços para provar o contrário. Após ter flagrado os dois se beijando na praça, a mãe da jovem, incitada por Leila (Fernanda Machado), toma uma atitude drástica: denuncia Rafael por sedução de incapaz
Após ser apresentado um documento que atesta a incapacidade de Linda, o rapaz acaba preso. Enquanto isso, Leila se mostra uma verdadeira víbora, dizendo à mãe que fez isso apenas para se vingar de Rafael. “Mãe, sinceramente, eu não dou a mínima para a Linda. Eu só queria dar uma lição no Rafael, e eu tenho certeza de que por essa ele não esperava”, afirma a megera. Que absurdo!
Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, dia 11 de janeiro. Saiba mais sobre o capítulo.
Giro da Noticia 190
Giro da Noticia 190

Outras Notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply