Oito anos de Forró quentão tradição e sucesso no vale Jaguaribe para o público forrozeiro.

Uma historia de alegria e sucesso que começou em uma mesa de bar.
Um projeto que surgiu a oito anos na cidade de Jaguaretama, Quando os músicos José Aroldo e Romero Santiago estavam em uma bebedeira e veio a ideai de colocar uma banda.
Foi ai onde surgiu o nome forró Quentão.
Zé Aroldo na época tinha um grupo por nome de beijo ardente que fazia show em toda região do vale Jaguaribe e parte do Sertão Central, Já Romero Santiago tocava na banda forro forrado e pensava em colocar um projeto pra ele mesmo, quando os mesmo em um momento de diversão criaram o nome forró quentão e desde então começaram aos trabalhos com ensaios e divulgação da banda.
No começo foi um pouco dificil  sem apoio sem dinheiro, mais não desistimos do objetivo de levar frente à banda.
No ano de dois mil e doze (2012) as coisas começaram a melhorar com novos convites para se apresentar fora da nossa região e até mesmo a oportunidade para fazer uma torne em São Paulo.
Forró quentão faz em media de 10 a 15 shows por mês em todo estado do ceara.
A banda nesse mês de setembro esta fazendo uma turnê em São Paulo de oito (8) dias, onde embarcaram no ultimo dia 7 do aeroporto Pinto Martins em Fortaleza com destino a Guarulhos Sampa.
Levando em sua bagagem uma historia de superação e amor pelo o ritmo de Luís Gonzaga.
Aroldo e forró quentão como é aprestado nos shows hoje por onde passa arrasta multidão com um público de varias idades e gostos.
Com repertório bem eclético da vaquejada ao xote e o forró romântico agradando todo publico forrozeiro.
Giro da Noticia 190

Outras Notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply