Jovem que sofreu Bullying dentro de academia em Jaguaretama luta por justiça.

Júlia Lima Vitima de Bullying
A jovem Francisca Júlia Peixoto de Lima, de 19 anos residentes na localidade de Sítio Rio Negro. Distante 10km/ da cidade de Jaguaretama no Vale Jaguaribe.

Começou na ultima Segunda Feira 06/10/2014, a malhar na academia pró-forma que fica na Av. Manoel Lemos, no centro da referida cidade, com o intuito de emagrecer, já que a mesma pesa hoje 129 kl, Só que o sonho durou pouco tempo, Segundo Júlia em três dias (3) perdeu de três(3) á quatro(4) kl, e estava muito contente com o resultado obtido rápido na academia. Mais na sexta Feira 10/10, veio à surpresa não esperada por Júlia, quando o professor Éder chamou no escritório, e falou sobre a decisão tomada pelo  proprietário  da pró-forma academia.
Dizendo-lhe,Júlia você não pode mais malhar, porque o dono está com medo de quebrar os equipamentos devido o seu peso.
 A vitima caracterizou a posição da academia como Bullying, Júlia nos falou que na hora  ficou sem palavras e começou a chorar já que se tratava de um sonho dela  emagrecer,  e se sentiu magoa e rejeitada.
Isso não é coisa que se faça com ninguém, preconceito é crime e vocês estão acabando com o meu sonho, que é ser uma pessoa feliz, disse Francisca Júlia.
Chegando em casa Júlia muito aflita e chorando, fez uma postagem em seu perfil do Facebook, Dizendo: gente hoje é o dia mais infeliz da minha vida, porque  fui expulsa da academia de Jaguaretama pelo o preconceito do dono Raimundo Ivan,Porque ele falou que eu ia quebrar os equipamentos da academia dele, estou mim sentido a pior pessoa do mundo.
Gente se tivesse de quebra já teria quebrado, que eu fui uma semana toda e não quebrou.
Estou muito triste e ofendida com tudo isso que está acontecendo, só  sou uma pessoa em busca de ser feliz!Vocês destruiu meus sonhos, Disse Júlia Lima.
Essa postagem repercutiu muito pelas redes sócias, pessoas revoltada com a atitude do proprietário, em um modo de lutar por direitos iguais, todos estão pedido por justiça.
Na Fan Page do Giro da Noticia 190, em cinco dias já foram mais de dez mil visualizações.
E o objetivo da vitima que sofreu o Bullying é entrar com uma ação na justiça contra a academia pró-forma.
Está previsto ainda para essa semana uma visita da TV Diário na cidade de Jaguaretama para fazer uma matéria especial para o programa do João Inácio Show, que vai ao ar, aos domingos.
Caso fique comprovado a denuncia feita por Júlia Lima, o proprietário da academia pode responder judicialmente pelos crimes de injuria e difamação.

 Giro da Noticia 190

Outras Notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply