Falso jornalista de Jaguaretama ganha da secretaria de agricultura sem cumprir carga Horário de trabalho.

Em quanto todos os trabalhadores cumprem seus horários diariamente de sol a sol, o falso jornalista de jaguaretama mal coloca os pés no trabalho, e recebe final todo mês seu salário, sem nenhuma falta e com o aval do secretario de agricultura (Filadelfo Pinheiro) que faz vista grossa, talvez por medo de ser perseguido pelo o falso jornalista e bloqueiro de jaguaretama, Jose Valdizio Barreto.
O mesmo quer ser tão direito e recebe sem trabalhar, vive falando mal da vida dos outros, Essa denuncia foi recebida por nossa redação de um servidor da secretaria de desenvolvimento rural, empreendedorismo e apoio comunitário. Mas pediu pra não ser identificado por medo de represarias.
Depois de dois meses de investigação por nossa equipe do GN, comprovamos a denuncia, que na verdade esse servidor não passa de um fantasma “pois ele ganha sem trabalhar. Vive a passear com padrinhos políticos atrais de fofocas para perseguir as pessoas em um programa de radio que ele faz na cidade.
Quando o mesmo nesse horário deveria está cumprido sua carga Horária de serviço.
Por lei o senhor Valdizio Barreto é pra trabalhar 8 horas por dia, podendo dividir em dois turnos de 4 horas ou expediente corrido de 6 horas.
Mais o mesmo nunca cumpriu o horário mostrando o seu grau de negligencia ao trabalho,
Entramos em contato com o secretario de agricultura Filadelfo Pinheiro, e o mesmo nos passou que Valdizio Barreto vai sim ao trabalho, mais que não cumpre a carga horária  de trabalho, que é de 6 horas corrida, e que todo dia o mesmo sai meia hora antes de encerar o expediente.

Giro da Noticia 190

Outras Notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply