Álcool: Imprudência de motociclista deixa uma vítima fatal no município de Banabuiú

O sinistro foi em virtude do condutor ter pedido o controle de sua motocicleta em uma curva.
 Os rastros das irresponsabilidades nas rodovias do Sertão Central cearense estão deixando famílias enlutadas. Em Banabuiú, um motociclista ao sair de um forró, possivelmente embriagado causou um acidente fatal, em sua motocicleta estavam mais dois amigos. Essa foi à combinação de álcool, condução de veículo, alta velocidade e excesso de passageiros.
De acordo com as informações do Centro de Operações do 9° Batalhão da Polícia Militar, na CE 368, na localidade de Lagoa da Serra, houve um acidente de transito com três pessoas que transitavam em uma motocicleta. O sinistro foi em virtude do condutor ter pedido o controle de sua motocicleta em uma curva, tudo indica que estava acima da velocidade, ou então ter cocilado ao guidom.
As vitimas foram identificadas, sendo os irmãos Antônio Júlio Cesar Moreira da Silva, 25 anos (condutor),  e o adolescente Eliozete da Silva Neto irmão, 17 anos, residentes na localidade de Poço da Serra, zona rural de Banabuiú, os dois ficaram bastante feridos e foram levados a um hospital da cidade, enquanto o jovem Tiago Lopes da Silva, 22 anos, morreu a caminho do hospital.Giro da  Noticia 190

Outras Notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply