Quixeramobim > Menos de 24 horas após a prisão de um dos acusados do homicídio do técnico de enfermagem Francisco Augusto Ribeiro do Nascimento, mais um crime de morte foi registrado em Quixeramobim. A Polícia Militar recebeu uma ligação telefônica informando que um homem havia lido lesionado a pedradas. Até a publicação desta edição, a vítima não havia sido identificada pela Polícia. Não portava nenhum documento e não foi reconhecido por nenhum popular.
O crime ocorreu por volta das 23h30 deste domingo, 13, no Conjunto Esperança. No local, policiais recolheram várias pedras ensanguentadas. A vítima ainda foi socorrida por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Municipal, mas não resistiu as lesões na cabeça, morrendo instantes depois. Até está publicação os motivos do crime e a autoria também ainda eram desconhecidos.
Na manhã da última quarta-feira, 9, a sociedade de Quixeramobim realizou uma manifestação pelas ruas da cidade, protestando contra a falta de segurança. O movimento “Quixeramobim Clama Por Segurança” contou com a participação de centenas de pessoas. O comércio fechou as portas enquanto a caminhada percorria as ruas da cidade com destino à Câmara Municipal. Passados cinco dias a população reclama não ter recebido nenhuma resposta do Governo do Estado.
Giro da Noticia 190
Nenhum comentário: