Policial do BME morto em patrulhamento no ES.

Um policial militar de 28 anos que atuava no Batalhão de Missões Especiais (BME) doEspírito Santo
 foi morto durante o trabalho, na madrugada deste domingo (7), no bairro Padre Gabriel, em Cariacica, Grande Vitória. Segundo o BME, a morte aconteceu em meio a uma troca de tiros entre policiais e homens armados. Um dos criminosos conseguiu fugir e o outro foi baleado e levado para o Hospital São Lucas, em Vitória, onde está internado em estado grave, segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). A Polícia Militar faz buscas para encontrar o suspeito que fugiu.
Quatro policiais entraram de carro na rua Chico Xavier, próximo à via principal do bairro, para fazer uma patrulha de rotina, quando viram dois homens armados. De acordo com o BME, os criminosos logo atiraram contra os policiais, que revidaram. Com isso, um dos criminosos foi baleado. Durante o confronto, o soldado Dayclon Nascimento Feu, que estava no banco de trás do carro da polícia, foi atingido com um tiro na cabeça.
O policial chegou a ser socorrido e levado para um hospital particular de Cariacica
, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu e morreu. Nenhum familiar do soldado Feu, como era chamado da polícia, quis comentar o caso. Ele havia ingressado há cinco anos na Polícia Militar do Espírito Santo e há três no Batalhão de Missões Especiais.
O velório do soldado começou na tarde deste domingo (7), no Batalhão de Missões Especiais, ao lado do Quartel da PM, em Maruípe, na capital. O enterro está marcado para as 9h desta segunda-feira (8), no Cemitério de Santo Antônio.
Conforme uma vontade previamente manifestada pelo soldado, a família de Dayclon Nascimento Feu doou as córneas dele.
Giro da Noticia 190

Outras Notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply