Policia de Jaguaretama Prende Suspeito de vários assaltos na região,Inclusive roubou o carro do irmão do Secretario de Saúde.

        A policia militar de  Jaguaretama na noite de sexta feira 11 de outubro, prendeu um homem  por nome de Gilvan Fernandes da Silva,29 anos de idade natural da cidade de Jaguaribara.

 O acusado vinha praticando vários assaltos na sona rural á mão armada, Inclusive roubou o carro do irmão do secretario de saúde da cidade de Jaguaretama,Segundo o Sub tenente Carlos Herbenio  ultimamente as denuncias são muitas dos constantes assaltos na sona rural e agora se não bastasse essa onda de homicídio que volta aterrorizar  na região.
O caso foi  parar na casa legislativa onde vereadores  cobraram  mais segurança para o município  o qual a População já não aguenta mais a onda de assaltos e  homicídio na cidade, na seção de hoje segunda feira 14/10,
O vereador Rodolfo Cunha falou que temos que levar esses casos á imprensa para que uma providencia possa ser tomada, não podemos ver nossos jovem morrendo assim no mundo do crime e algo tem que ser feito.
A nossa redação entrou em contato  com o diário do nordeste e ficamos de agenda uma data ainda para essa semana em Jaguaretama para  levar as denuncias ao secretario de segurança do estado do ceara e tentar  amenizar a violência e esse quadro sangrento no nosso município.
Giro da Noticia 190

Outras Notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply